Stands

Neste espaço vamos passar algumas dicas para facilitar sua participação em uma feira e para contratação da montadora que executará o seu projeto.

 

O primeiro passo é definir qual o objetivo da participação na feira:

 

- Marcar presença, fortalecendo a marca;

 

- Prospectar novos clientes com o objetivo de aumentar o faturamento;

 

- Lançar um novo produto ou uma nova marca no mercado, entre outros.

 

O segundo passo seria uma avaliação do potencial da feira, pesquisando informações sobre as edições anteriores, numero de visitantes, volume de negócios gerados e prospectados para após a feira.

 

Definida a participação na feira o próximo passo é a contratação do espaço que deseja ocupar. Neste momento deve ser observada a localização do stand, fator importante para alcançar os objetivos traçados. Existem ruas da feira com maior circulação de visitantes, geralmente próximo à entrada, área de alimentação e atrações especiais.

 

Ao fechar a participação na feira o expositor recebe o manual do evento. Este manual apresenta todas as informações necessárias ao expositor, como o que pode ou não ser montado no evento, possíveis taxas a pagar e o que mais se faça necessário.

 

Com a etapa de contratação do espaço finalizada o próximo passo é a contratação da montadora para executar o projeto e montagem do stand.

 

Para auxiliar na escolha do tipo de stand apresentamos no menu ao lado uma breve explicação sobre os quatro principais tipos de montagem oferecidos no mercado.